SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

Sobre o blog

Por motivos pessoais, esse blog ficou desativado por um longo tempo. Agora senti a necessidade de voltar, para compartilhar uma experiência, que pode ser útil e esclarecedora aos que estiverem despertando para uma Consciência Superior. Anny Luz

sábado, 21 de abril de 2012

- MENSAGENS SUBLIMINARES (1)

Para que Serve e como Funciona o Cruel Controle das Massas.

Continuando com o que foi exposto no último post podemos perceber que os noticiários de TV agora, não se limitam mais a transmitir a notícia pura e simples, como seria a função de um noticiário. Pois é sabido que, além da conveniência em manter o povo distraído e alheio à responsabilidade dos governantes, eles sabem também que a notícia em si, não tem grande impacto sobre o inconsciente. Para conseguir isso, a notícia tem que ter apelo emocional e ser repetida exaustivamente, várias vezes ao dia. É aí que entra em cena a exploração dos comoventes dramas pessoais. Todas as notícias agora viraram verdadeiras novelas, cheias de cenas dramáticas e  chocantes, envolvendo gente como a gente, para que o povo possa se identificar e se emocionar.



É dessa forma, que o medo vai se instalando no inconsciente, chegando às raias da paranoia, e  esse é o pior e o mais perverso dos objetivos da mídia,  tanto no cenário nacional como no internacional: É o cultivo do medo e do pânico na população, sem que ninguém se dê conta.


O medo paralisa, e com o tempo vai imbecilizando as pessoas, ninguém se aventura, não se arrisca, não se rebela, ou seja, vive literamente como uma manada bovina, que só espera a hora de ir para o matadouro.  Um povo alienado, que não reage, que se acomoda na vidinha medíocre e sem sentido, aceitando tudo o que a mídia, as igrejas e os governos lhe impõem goela abaixo, é muito mais fácil de controlar do que um povo inteligente, que está no comando da própria cabeça.
É claro que hoje, essa sinistra estratégia de marketing é muito bem disfarçada e sofisticada. Não é tão óbvia e escrachada como o rádio, no quarto do Sérgio Faraco. Tanto que a maioria das pessoas nem sequer percebe que está sendo manipulada. Pois toda essa avalanche de notícias negativas vem recheada de “abobrinhas” agradáveis, bem ao gosto do povo, que adora fofoca de celebridades, carnaval, futebol, ou seja, tudo o que não leva à nada e não é realmente importante. E assim ninguém pode dizer que é só tragédia.  Afinal, tem “Pão e circo” também...

Infelizmente, o gosto popular pelas tragédias e pelas futilidades é o grande vilão, que é explorado até as últimas consequências.
Não que os desastres e a violência noticiados não sejam  fatos, só que eles acontecem numa proporção muito menor do que a divulgada e acontecem pela Lei da Atração, pois a gente atrai justamente aquilo que teme.
Por isso, se não quiser que as tragédias façam parte da sua programação de vida, não entre nessa paranoia coletiva, não deixe o seu inconsciente absorver e atrair isso!
Se alguém ainda tem alguma dúvida de que estamos sendo manipulados, eu pergunto:


-Por que não são divulgadas e exploradas no dia a dia, a quantidade de descobertas extraordinárias da física quântica sobre as capacidades assombrosas do nosso cérebro e como se pode desenvolvê-las?
-Por que não divulgam a enorme quantidade de crianças Índigo e Cristal, com seus cérebros privilegiados, que já estão há alguns anos chegando ao planeta, para formar uma nova humanidade em muito menos de 20 anos?
-Por que nenhuma mídia divulgou o exemplo de democracia que a Islândia deu ao mundo, ao resolver a sua crise financeira sem nenhum derramamento de sangue, apenas com união, planejamento e inteligência?
-Por que não se divulga todo o dia as incríveis soluções em termos de ecologia, sustentabilidade e reciclagem, que surgem a cada dia em todo o planeta?
-Por que, programas como o do jornalista André Trigueiro em Cidades e Soluções, não passam diariamente na TV aberta, para que as pessoas aprendam e vejam que a sustentabilidade não é só possível, mas também urgente e que as soluções estão aí, para quem quiser por em prática?


Isso sem citar as dezenas de outras iniciativas, não menos importantes, que encheriam os noticiários diários de soluções para uma vida melhor, aqui e agora. No entanto, essas notícias não interessam, são divulgadas rápida e esporadicamente, visto que o interesse é justamente não chamarem  atenção sobre elas.

Então, de quem é esse interesse mórbido e em grande escala, em manter todas as notícias benéficas, importantes e extraordinárias, camufladas, desacreditadas e até ridicularizadas, divulgando apenas o terror e a tragédia?
Mas seja de quem for essa intenção sinistra, só vai atingir aqueles que realmente permitirem ou não tiverem conhecimento.  Portanto, fique ligado! O principal é cada um de nós estarmos atentos para não cair nessa armadilha.
A inteligência atenta e constante é o filtro para que essas coisas não atinjam o nosso inconsciente.
É só não permitir que as vibrações negativas dessa mídia sensacionalista entrem na nossa vida. Como?
Apurando o nosso gosto, mantendo a mente elevada, vibrando no que tem de bom, belo e importante nesse mundo. Nós merecemos isso, é uma questão de autoestima.

Se você também pensa assim, se é inteligente o bastante para querer sair da matrix, comece por se aliar a outros que pensam do mesmo modo. Troque os hábitos destrutivos por outros mais saudáveis, faça alguma coisa diferente e compartilhe os resultados!... Muitos permanecem nessa inércia por se sentirem sozinhos e com medo de parecerem excêntricos. E esse é outro medo arraigado no inconsciente coletivo há muito tempo, o medo de ser diferente.

“Não cedas à fraqueza que de nada serve, mas enche-te de coragem e sê o que realmente és”.  Krishna


Compartilhe


Nenhum comentário:

Postar um comentário