SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

Sobre o blog

Por motivos pessoais, esse blog ficou desativado por um longo tempo. Agora senti a necessidade de voltar, para compartilhar uma experiência, que pode ser útil e esclarecedora aos que estiverem despertando para uma Consciência Superior. Anny Luz

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

-CRIANÇAS ÍNDIGO e CRISTAL

 O artigo a seguir, pode interessar aos observadores dos fenômenos  e mudanças de paradigma, que estão ocorrendo no planeta de uns tempos para cá e que tem relação direta com as transformações previstas para 2012. 

A ciência continua irredutivelmente cética sobre todos esses assuntos. Mas respeitados médiuns e sensitivos tem sido enfáticos à esse respeito, inclusive o conhecido Divaldo Pereira Franco e o próprio Chico Xavier, que reconheceu publicamente a existência de seres extraterrestres.
Esses são  alguns trechos tirados do site Saint Germain Chama Violeta
 
                 CRIANÇAS ÍNDIGO e CRIANÇAS CRISTAL
Estes seres fantásticos e superdotados, estão chegando à Terra, cada vez mais e mais... Estão encarnando em todos os países, em todas as raças, em todos os níveis sociais, nas aldeias mais distantes e nas cidades mais populosas e  muito possivelmente, dentro da sua própria família, bem debaixo do seu nariz!
As Crianças Índigo estão encarnando na Terra há bastante tempo, mas vinham poucas delas, até que depois da segunda guerra mundial começaram a vir em maior número e a partir da década de 70, começaram a chegar em ondas, cada vez maiores.
Hoje, os dados são impressionantes!
Pesquisadores americanos estimam que depois de 1995 oitenta e cinco por cento dos nascimentos ocorridos na Terra são de Crianças Índigo ou Cristal!
Fica muito evidente que alguma coisa está acontecendo.
Mas, o quê?

Astrônomos importantes como Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Sola, Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos, chegaram à conclusão de que o sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação das Plêiades.
Nosso Sol é, portanto a oitava estrela da constelação e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione.
Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel de radiação que foi chamado de cinturão de fótons.
Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética.
A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra nesse anel de fótons por dois mil anos (Eras), ficando mais próximo de Alcione.
A última vez que a Terra passou por ele foi durante a Era de Leão, há cerca de doze mil anos.
Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos nesse anel de radiação.
Sob a influência dos fótons, todas as moléculas e átomos do nosso planeta passam por grande transformação, precisando se readaptar a novos parâmetros.
A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura que não produz sombra nem escuridão.
Talvez por isso os hindus chamem os tempos que estão por vir de Era da Luz.
Pois as pessoas começarão a se reconectar com suas origens e propósitos da alma, que é o retorno da Consciência Crística ao planeta.
Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma.
O véu do esquecimento que envolve o nosso planeta cairá de tal modo que os primeiros Semeadores de Vida na Terra, vindos de outros sistemas estelares, reaparecerão, nos auxiliando a firmar uma nova civilização e a incorporar uma nova realidade.

É aqui que entram as Crianças Índigo e Cristal!
Essas crianças fascinantes e fabulosas... são o próximo passo na nossa evolução como espécie humana. Estão chegando para ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual do planeta, independente de fronteiras e de classes sociais.
São catalisadores desencadeando as reações necessárias para a transformação.
Elas possuem uma estrutura cerebral diferente no tocante ao uso da potencialidade dos hemisférios, sendo que o hemisfério direito é o mais desenvolvido.
Isso quer dizer que elas vão além do plano intelectual.
Elas exigem do ambiente à sua volta certas características que não são comuns nas sociedades atuais.
E elas vão agir, aliás, já estão agindo através do questionamento e transformação de todas as instituições rígidas que as circundam, começando pela família e pela escola, que se baseiam na imposição de regras, sem tempo de dedicação, sem autenticidade, sem explicações, sem informação, sem escolha e sem negociação.
Essas crianças simplesmente não respondem a essas estruturas rígidas, porque para elas é imprescindível haver opções, relações verdadeiras e muita negociação. Elas não aceitam serem enganadas porque têm uma intuição desenvolvida para perceber as verdadeiras intenções dos adultos e não têm medo.
Portanto, intimidá-las não traz resultado, porque elas sempre encontrarão uma maneira de obter a verdade.
Como elas possuem uma estrutura mental diferente, podem resolver problemas conhecidos de uma maneira diferente, além de encontrar formas diferentes de raciocínio, que abalam o modelo atual de ensino.
São crianças especiais, que decidiram encarnar no nosso planeta com uma missão e um objetivo específico: são guerreiros, detonadores de sistemas!
Elas já vêm ao nosso planeta há bastante tempo.
Alguns até argumentam que Jesus e Budha eram índigos, pois a missão deles, numa escala global, era mudar a consciência da humanidade. (vale lembrar que Jesus aos 12 anos, discutiu com os doutores do templo.)
Eles começaram a chegar em ondas maiores desde a década de 70. Muitos deles... hoje já aos vinte...trinta, quarenta anos, é a geração guerreira, que começou a desafiar e a mudar os velhos sistemas.
Nos anos oitenta e noventa, mais e mais ondas de índigos chegaram, agora com uma sensibilidade e refinamento maiores ainda!
E no final dos anos noventa e início de dois mil eles estão ganhando a companhia das " Crianças Cristal " que chegam também como guerreiros... mas guerreiros espirituais!
Presentemente, nós estamos vendo uma geração de Mestres vindo para o nosso planeta, essas crianças fantásticas também chamadas de " Crianças das Estrelas" .
Elas são a nossa esperança para o futuro, elas são a nossa esperança para o presente.

Mas como reconhecer um Índigo ou Cristal?
A resposta óbvia seria verificar a cor da sua aura.
Mas nem todos os Índigos têm a aura na cor azul-escuro o tempo todo.
O termo Índigo refere-se mais ao estado da alma do que a cor da aura, que muda um pouco de acordo com sua disposição e seus interesses.
Videntes que vêm os estados da alma podem identificar Índigos.
No entanto, é fácil identificar um Índigo pela sua sensibilidade, criatividade, espiritualidade e padrões gerais de comportamento.
As Crianças Cristal tem a aura clara como cristal, mas também com tons de dourado, azul índigo ou púrpura.
Como crianças, elas se parecem com todas as outras, embora sejam frequentemente bonitas e com olhos penetrantes.
São sempre altamente inteligentes e cheias de perguntas e exigências.
Têm muita energia, são muito ativas, têm muita força de vontade e um senso forte do seu próprio valor e importância.
Sabem que são especiais e que estão aqui para fazer alguma coisa significativa.
Possuem amigos imaginários e adoram fadas e golfinhos.
A inteligência excepcional das crianças índigo pode ser exasperante para os adultos.
Ninguém lhes dirá o que fazer, elas quererão debater e negociar cada instrução, cada ordem.
Até que os pais aprendam que estão sendo ensinados e aprendam a respeitar o direito de escolha da criança e honrar essa escolha, eles continuarão a ser confrontados com lutas de poder e batalhas de força de vontade.
A maneira correta de lidar com um Índigo é estar disposto a falar a verdade, negociar, explicar, dar-lhe escolhas.
Eles têm alta sensibilidade, não conseguem ficar quietos ou sentados, a menos que estejam envolvidos em alguma coisa do seu interesse.
Por serem orientados pela parte direita do cérebro, são geralmente atraídos por atividades e ocupações que usam o hemisfério direito, como a música, a arte, a escrita, a espiritualidade.
Adoram cristais, Reiki, meditação e yoga.
Ficam frequentemente desconcertados com a desonestidade, a manipulação e outras formas de comportamento egoísta.
Uma das características-chave dos Índigos é a sua ira com
 figuras de autoridade, que não conseguem nada com elas.
Num nível profundo, elas não reconhecem a autoridade.
Sabem que somos todos iguais e por isso ficam irritados,  com aqueles que se comportam ditatorialmente, quer sejam pais, professores ou patrões.
Se experimentam muito cedo decepção ou falha, podem desistir e desenvolver um bloqueio permanente.

Um problema sério é quando há um diagnóstico médico dessas Crianças, que são catalogadas como portadoras de Transtorno do Déficit de Atenção, Hiperatividade, autismo e outras doenças.
Com isso, dá-se medicação a elas, sedando toda a sua imensa potencialidade.
Essas crianças estão aqui para nos ajudar na transformação do mundo.
Portanto nós precisamos aprender com elas, principalmente escutando-as e observando-as.
Por volta do ano 2000, as Crianças Cristal começaram e encarnar na Terra.
Elas representam o próximo passo na evolução humana e seguem às Crianças Índigo.
Sua missão é completar o trabalho começado pelos índigos.
Elas também são detonadores de sistemas, são os guerreiros espirituais que vêm desmantelar e remover maneiras velhas e limitadas de pensar e elas vêm para começar o processo de renovação e reconstrução do planeta, que deve estar concluído até 2012/2013.
Crianças Cristal têm várias dádivas especiais que derivam das suas habilidades multidimensionais.
Elas têm não só a habilidade de ler os campos de energia das pessoas como ainda muitas outras habilidades psíquicas, desde mover objetos mentalmente até ler livros sem abrí-los, além de comunicar-se telepaticamente e é por isso que, às vezes, não falam, até que tenham 4 ou 5 anos de idade.

A missão primária de uma Criança Cristal é ensinar as maneiras de vida multidimensional em harmonia, paz e amor.
Elas estão vindo nos ensinar como viver vidas emancipadas com o reconhecimento dos nossos plenos poderes.
________________________________________
Cabe ressaltar ainda, a necessidade de não se confundir Crianças Índigo ou Cristal com crianças desajustadas e indisciplinadas pela falta de uma educação adequada. Mesmo esses seres tão especiais que estão chegando, precisam de uma relação de honestidade, amor e disciplina, que são ítens indispensáveis a qualquer criança.  Todas são capazes de perceber quando pais e professores pregam uma moral que eles mesmos não seguem.

Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário